segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E o(a) vencedor(a) foi...


Gente, chegou o momento mais aguardado aqui do Ambiente Ideal. O sorteio de aniversário do blog.

Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todas(os). Foi uma honra tê-las(os) aqui na festa do niver do blog. Agradeço o enorme carinho e principalmente a paciência e compreensão de sempre.
Bom galera, saiu o resultado do sorteio...

Demorou um pouco mas saiu...hehehe... (culpa do trânsito, pensei que não chegaria em casa, é cair um pinguinho de água aqui no ABC que para tudo)rs...

Este sorteio foi realizado com a participação do meu marido, ele fez questão de ser o auditor do sorteio, kkk...

The Oscar goes to...

Quero dizer...

O kit de paninhos de copa vai para...

...

...
Number 3

Quem é, quem é,...rsrsrs...

 A queridíssima Ana Jardim do blog Sempre um papo.

Parabéns Aninha!!!

Estarei comunicando-a via post. Você terá 24hs para me responder aqui neste post, caso contrário estarei realizando um novo sorteio.

Meninas, não fiquem tristes. Com certeza haverá novos sorteios por aqui.
Teremos natal, meu aniversário em janeiro, nossa tá passando rápido!!!

Um beijão no coração de todos(as).
Fiquem com Deus e uma belíssima semana pra todas nós.

domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje é aniversário do blog + lista do Sorteio


Pessoal, hoje estamos em festa!!!
O Ambiente Ideal está comemorando 1 aninho, e ele só está fazendo aniversário por causa de vocês, pois são o motivo do blog existir!
Criei o blog na necessidade de me ajudar com a reforma do apê, pois percebi na net que as maiores informações eram de blogueiras que passavam por situações reais sobre sua reforma. Imediatamente criei o AI para trocar ideias, tirar dúvidas, ver as novidades, e acompanhar a realização de sonhos reais(construção, reforma, decoração,...).
Inicialmente imaginei que não chegaria a 100 seguidores, mero engano! Hoje são 313 seguidores, mais de 145.800 acessos, 1025 comentários e visitas de vários lugares do mundo, isso tudo em apenas 1 ano. É pra deixar qualquer blogueira MEGA feliz!
Dedico esse singelo pedaço de bolo virtual a vocês minhas (meus) fiéis companheiras (os). 
Obrigada pelo carinho de sempre!!! Vocês são sempre especiais pra mim!!!

Meninas, peço milhões de perdão por não divulgar a lista do sorteio ontem.
Meu sábado foi mega, hiper corrido. Como mencionei, estou com o tempo curtíssimo devido ao trabalho e a pós. Ontem iniciei meu atendimeno clínico na policlinica da Metodista aqui do ABC. Até o dia 17/12 meus sábados estarão reservados para estudos e aprendizado. Também fui ao casamento de nossos amigos Tadeu e Rose. Os noivos estavam super felizes. Felicidades eterna pra eles!!!

Pessoal, mais uma vez me perdoemmmmm....rsrsrs...
Divulgo a lista. Visitei os blogs pois apenas alguns participantes me avisaram sobre a divulgação da tag em seu blog. Se alguém fez a divulgação via post antes do dia 28/10 e não acrescentei mais uma participação na lista, peço que me avisem, pois não localizei o post no blog. Deu um pouco de trabalho, por isso consegui finalizar a lista hoje e fazer o post agora. Espero não ter esquecido de ninguém. rs...
A lista ficou assim:

1Ale Quejinho  
2Ana Jardim  
3Ana Jardim  
4Marcelly
5Lidiane Horacio
6Silvia Vianna   
7Renata Schmidt
8Renata Schmidt
9Fernanda Carvalho
10Fernanda Carvalho
11Calíope Corrêa
12Valéria Ramirez
13Valéria Ramirez
14Daniele Thuler
15Valéria G. M. Perez 
16Karla Carolline Barbosa Dote
17Junia Claudia Lopes
18Sandra Regina
19Hilana Lima
20Andressa Molina
21Karla 
22Midori Suzuki
23Viviane Nazare de Almeida 
24Lizandra
25Andreia Lica
26Michelle de Amo
27Wanderleya Gallo
28Tatyene Menezes
29Tatyene Menezes
30Aline Piza
31Aline Piza
32Adriana Misão
33Polyana Vieira
34Tatiane Silva
35Aline Cristina
36Aline Cristina
37Kelly Seixas
38Nágila Paracampos.
39Giuliana Diniz
40Ana Carla
41Carolina Paganotti
42Eneide
43Mariana Mendes
44Naiara Cristina
45Naiara Cristina
46Sheila - Colombo
47Bianca Pires
48Bianca Pires
49Lenira Araujo
50Marcilene Leao da Silva
51josiana leite
52morrana santos 
53Érika Siqueira
54Renato e Gisele
55Adriana dos Santos Carvalho
56Adriana dos Santos Carvalho
57Aline Miranda
58Aline Miranda   
59Priscila Urbano
60Priscila Urbano
61Aline Costa
62Summer Flávio
63Márcia - taperacomclasse.blogspot.com
64Juliana Vasconcellos
65Cleo Moretti
66Cleo Moretti
67Leiliane Alexandre
68Elza Katue
69Alessandra Soares
70Alessandra Soares
71ÉRICA GOMES
72ÉRICA GOMES
73Bruna Dalcin

Pessoal, confiram a lista e me avisem se esqueci de alguém. Ela está na ordem de participação (data do comentário).
Mais uma vez peço desculpas devido o atraso da lista e agradeço a participação de todas(os )vocês. 
Por isso adiei o resultado do sorteio para amanhã. Farei a noite, pois assim terei tempo para alterar a lista caso tenha algum problema. Espero que não fiquem chateados (as), mas acho melhor assim pois não quero cometer injustiça, rsrsrsrs...
Desejo boa sorte pra vocês e claro milhões de felicidades ao blog.

Beijokas no coração de todos e até amanhã com o sorteio...
Não esqueçam


domingo, 23 de outubro de 2011

Última semana para participar do sorteio de aniversário do blog

Pessoal, venham participar do sorteio de aniversário do blog. 
Esta é a última semana para fazer a sua inscrição
e ganhar esse lindo kit de paninhos de copa "Cupcake" da Doller.
 Beijinhos e boa semana para todos!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Nosso forno "Built" e outras novidades...

Olá pessoal...

Por aqui é só alegria! 

Estamos super felizes, vou ser TITIA...OBAAAAAA...
Aposto que pensaram que eu estaria grávida, mas a cegonha ainda não visitou minha casa...rsrsrsrs...
Meu irmãozinho e cunhadinha que se casaram em fevereiro desse ano estão grávidos, a cegonha passou lá na casinha deles. Pelo visto eles não perderam tempo e já encomendaram um herdeirinho. Nós estamos felicíssimos com a notícia.

Notícias do apê:
Esta semana compramos nosso forno elétrico de embutir.
Antes de realizar a compra pensamos em vários modelos e marcas.
Após inumeras pesquisas, decidi comprar o forno Built BLT FV BC.
Ele é de 44 litros, elétrico, de embutir, vertical e na cor branca. 
Pagamos R$575,99 no Carrefour.com
No início fiquei insegura por não conhecer a marca.
Depois de conversar com uma amiga que tem o mesmo forno, comprei tranquilamente, pois ela me recomendou e disse que não teve problemas com seu forno ainda.
Então, optei comprar um forno médio. Confesso que não sou uma cozinheira de primeira, porém ficar sem forno na cozinha não dá. Pra quem chegou agora meu fogão é um cooktop.

Imaginem, estava ontem na casa da minha mãe e toca a campainha. Era o entregador que veio trazer o forno.Chegou ontem às 15 horas. 
Como disse em outro post, a entrega das nossas comprar são na casa da minha mãe pois sempre tem gente em casa.
Claro que não resisti e abri a caixa.
Vejam: não reparem na qualidade da foto, é que estava sem a máquina e tirei com o celular.



forno fechado

forno aberto
Características:
  • Potência: 1.750W
  • Moldura em aço inox escovado
  • Capacidade: 44 Litros
  • Timer: 0 a 120 minutos
  • Luz Interna
  • Temperatura: 0º a 320 ºC
  • Interior autolimpante
  • Controle automático de temperatura
  • Grill superior
  • Tensão: 127V
  • Possibilita o embutimento em módulos de 60cm
  • Moldura: 55,5 (L) x 51 (A)
Pensava que ele era pequeno, mas é bem grande. Compramos branco porque os eletros da cozinha são todos brancos.
Minha preocupação agora é com a instalação. No manual explica, mas sou loira e não entendi nadinha...rs, bom, será tarefa do marceneiro.

Estou super contente pois agora só falta comprar para a cozinha a lava-louças (leia-se para eletrodoméstico).

Estou MEGA interessada na lava-louças Electrolux minha escolha. Ela é compacta, acho que ficará perfeita na cozinha por não ocupar muito espaço. Fico paquerando ela em todas as lojas que visito.



Fiquei sabendo que existe um site da Electrolux, é o programa "Quem indica amigo é".
É necessário ter uma senha de acesso fornecida por alguém da Electrolux. Caso vocês conheçam, por favor me indica! Ficarei muito contente!!!

Sorteio do blog:

Meninas, não esqueçam de se inscrever no sorteio do blog. A inscrição é até dia 28/10. É só clicar aqui para participar.

Ontem foi dia dos professores e ganhei vários mimos dos alunos. Meus amorzinhos, obrigada pelo carinho.

Amores, estou sem tempo, ausente do blog, morrendo de saudade de vocês e mortinha de cansada! Estou devendo muitas visitas, agradecer os novos leitores, enfim, só poderei voltar a visitar os blogs quando terminar o penúltimo módulo deste ano da pós e entregar todos os trabalhos (já está acabando). Além disso, teremos feira cultural no colégio no próximo sábado e estou de cabelo em pé com tanta coisa pra fazer, sniff...Espero sobreviver a tudo isso, não é fácil ser professora e estudante! rs...
Prometo que em breve retomo minhas visitas na casinha de vocês. As vezes quando sobra um tempinho faço uma visita rapida pelo Reader.  Me perdoem pela ausência e não me abandonem!!!

Espero que tenham gostado do forno que comprei, caso alguém tiver esse forno, ficarei muito feliz  com sua opinião sobre o produto. 
Gostaria de saber se essa lava-louça da Electrolux é boa. Eu gostei muito dela, por sermos um casal não sujamos muita louça , acredito que será muito útil.

Desejo uma maravilhosa semana a todos, fiquem com Deus!
Beijos
Flávia

domingo, 9 de outubro de 2011

Fases da construção - Pastilhas

Oi pessoal!!!
Me respondam, que tempo louco é esse??? Sol, chuva, neblima, frio, calor, tudo no mesmo dia, pelo menos aqui no ABC-SP o tempo está assim, uma loucura... rsrsrs
Hoje vim mostrar a fachada do prédio. 
Já colocaram a pastilha vermelha na fachada. 
Fizemos uma visita rápida, não tirei muitas fotos...


Eu amei o resultado. Marido gostou também.
Estamos bastante ansiosos, afinal faltam 2 meses para a entrega das chaves... 
Só espero que não atrasem a obra. 

Ontem fui na Rua 25 de Março, na esperança de comprar algo para casa, porém estava impossível transitar nas ruas e nas lojas por causa da alta concentração de pessoas, vejam:
famosa rua aqui de SP considerada maior shopping céu aberto do Brasil
Comprei apenas as lembrancinhas dos alunos e sobrinhos. As compras da casa fica para uma próxima vez. Gente, tem cada coisa linda lá, a minha loja de decor preferida é a Doural Presentes. Tem uns importados marvilhosos, ai tentação!!!

Outra coisa é que a maioria das lojas já estão enfeitadas para o natal. Não sei se fico feliz ou triste, pois o ano já está acabando. Pra mim 2011 está sendo um ano maravilhoso, diferente de 2010, mas confesso que estou bastante cansada e não vejo a hora de 2012 chegar. Claro que é por causa do apê, essa ansiedade me mata! rs

Percebi que ainda não solucionaram o problema do malware aqui na blogosfera.  
Infelizmente, não consigo visitar alguns blogs para comentar e ver os posts. Sniff, ... alguém sabe o que aconteceu???

Sorteio do Blog: 

Pessoal, para quem não se inscreveu ainda no sorteio de aniversário do blog, clica aqui e participe.

Desejo uma ótima semana pra todos, fiquem com Deus!

domingo, 2 de outubro de 2011

Meu blog vai fazer 1 aninho e tem presente pra você!

Olá pessoal, como estão???
Eu estou tão feliz!!!
Este mês dia 30/10, o blog estará completando 1 aninho... Que delíciaaaaaaaaaaaa...
E claro, quero comemorar junto com vocês realizando um sorteio pra festejar e animar a festa....rs
E o presente é...
1 lindo kit com 3 paninhos e copa  tema "Cupcake" 100% algodão da marca Dohler.
3 panos de copa 100% algodão, é lindo!!!
Mas, para participar da festa você precisa seguir algumas regrinhas e ler as instruções:
  • seguir o blog;
  • residir no Brasil;
  • deixar um comentário neste post com seus dados: nome, cidade, estado e CEP;
  • e-mail para contato
  • será aceito apenas uma inscrição por pessoa, porém você terá mais uma chance se divulgar a tag abaixo na barra lateral do blog, e fazer um post divulgando o sorteio. Só peço que me avisem pra eu dobrar a inscrição, please!rs
  • as inscrições serão encerradas às 23:59 do dia 28/10.
  • dia 29/10 será divulgada a lista de participação.
O sorteio será realizado no dia da festa de aniversário: 30 de outubro de 2011 pelo site RANDOM. 
O resultado será divulgado aqui no blog. Estarei enviando um e-mail para a(o) sorteada(o) e  a(o) felizarda(o) terá 2 dias para responder, caso contrário será realizado novamente outro sorteio.

TAG

Conto com a presença de todas(os) vocês aqui na minha festa!!!
Beijos amores e boa sorte!