segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Maratona do piso laminado...

Olá pessoal, tudo bem???

Nós estamos ótimos, muito contentes com a gravidez. Tenho um pouco de enjoôs e um sono incontrolável. Como queria ficar em casa rsrsrs... Ah, a barriguinha está dando as caras. Estou gravidinha de 3 meses. Quando estiver maior posto uma foto bem bonita aqui. Agradecemos o carinho de todos, fiquei muito feliz com os comentários. Amei todos!!! 
...................................................................................................................................................................

Hoje vou falar sobre o piso laminado que escolhemos para o apê. Confesso que não foi nadinha fácil escolher. Realmente foi uma maratona correndo atrás de um  BBB (Bom - Bonito e Barato). Assim como o piso e revestimento, o laminado tem muita variedade, opção, marcas, tipos, modelos, PREÇO etc, etc, etc... como sabem sou hiper indecisa para escolhas, sempre mudo de ideia fácil hehehe... 

Fomos em diversas lojas aqui no ABC. O preço varia muito de loja pra loja. Só pra terem uma ideia, o m2 do Carvalho Dover da Durafloor estava entre R$79,90 a R$95,00 :o) muita diferença né?

Num belo sábado, indo para o apê, passei na frente de uma loja que nunca havia avistado antes. Bom, só percebemos quando é do nosso interesse.

A loja era a INTERLÍNEA da Caminho do Mar, aqui em SBC. Resolvi dar uma espiadinha e por lá fiquei.  O vendedor era bem simpático, acabei dando uma olhada nos pisos e gostei muito do que vi.
Como não conhecia a marca, fiz umas pesquisas na net pra ver a qualidade do material e assim como Durafloor, Eucafloor, Floorest tinha reclamação. Resolvi fazer uma pequena estatística e verificar os níveis de reclamações e a Interlínea era a que tinha menos. Conclusão: Se fosse analisar as reclamações do "Reclame aqui" ninguém comprava nada, infelizmente imprevistos acontecem, só espero que não seja comigo, então porque não arriscar?

Como já estávamos cansados de pesquisar, decidimos comprar o piso na Interlínea mesmo. A diferença de valor não foi muito comparado com o Durafloor, lembrando que cada linha tem um preço e minha preferencia era pela linha Studio e Ritz. O da Interlinea foi similar ao Ritz  "Gris Almada".

Eu sempre falei aqui que queria que o apto fosse bem clean. Então optei por uma cor que não fosse muito clara e nem muito escura e que não fosse um tom amarelado. O escolhido foi o "Old Pine Plank". Ele tem 10 anos de garantia e o sistema de encaixe é click.


fotinha do celular
nossos orçamentos
Compramos rodapé branquinho de 12cm para sala e corredor. Para os dormitórios será o de 8cm. Não quis colocar o de 12cm nos dormitórios pois além de ser caro não ia aparecer muito por causa dos móveis. Rodapés grandes fica bonito em ambientes maiores por ser mais visível.

Estou dulplicamente ansiosa. Primeiro para terminar a reforma do apto e me mudar logo e pela gravidez também rsrsrs...
A previsão para colocarem o piso é em setembro. Estamos fazendo reparos no apto e esperando terminar a pintura.

Ah, já temos vizinhos morando no prédio... Acho que passaremos natal na casa nova. UFA!!!

Espero que tenham gostado do piso que compramos. Não sei se fizemos uma boa escolha, não conheço alguém que tenha ou já teve Interlínea. Se conhecerem me avisem. É a primeira vez que compramos sem indicação, rsrsrs...

Beijokas e boa semana :)