Como acabar com as dores articulares de forma natural

Desconforto nos joelhos, cotovelos, pulsos, tornozelos, perfurações … As dores nas articulações são um sintoma bastante comum que dificulta a vida de muitas pessoas. Eles podem se apresentar de todas essas maneiras e impedir a realização de muitas atividades diárias, incluindo algumas tão importantes quanto o simples fato de dormir bem. Mas, se você está sofrendo de algum desses problemas, aqui apresentamos a solução.

Alantoína: o melhor remédio natural

Você sabia da relação dos caracóis com as dores nas articulações? Nós explicamos para você. Esses animais possuem uma proteína chamada alantoína que permite regenerar sua casca rachada ou quebrada. Hoje, essa proteína já é reconhecida no mundo cosmético graças às suas propriedades regenerativas celulares . Mas, a questão é … Em quais produtos podemos encontrá-lo?

Outros produtos naturais também funcionam, o suplemento natural Flex Caps é no momento o mais popular e considerado por muitos o melhor remédio natural para dores articulares.

Outras dicas:

Massagem: É a primeira maneira de dizer adeus à dor nas articulações. Uma massagem regular ajuda a aliviar a dor nas articulações, melhorando a circulação e acalmando a inflamação. Para massagear a área afetada, é melhor usar um produto que contém alantoína e temos o produto perfeito. Solução de Massagem Natural Helixcrem! Graças a todas as suas propriedades, esta solução ajuda a reduzir a dor muscular, esvaziar a área e fortalecer as articulações e os tecidos próximos. Relaxe seus músculos!

Vida saudável: Como sempre dizemos, a chave para uma boa saúde é baseada em uma dieta equilibrada e uma boa rotina de exercícios. Para eliminar e evitar problemas nas articulações, é muito importante fortalecer os músculos do corpo . Pratique exercícios para obter mobilidade, tanto na área dos ombros quanto nas costas e joelhos.

Açafrão: É outro remédio natural perfeito para aliviar a dor nas articulações, pois contém um ingrediente ativo chamado curcumina que possui propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Portanto, açafrão é mais eficaz no alívio do desconforto articular. E você sabe Temos um suplemento alimentar que o contém, falamos sobre os nutrientes das articulações Helix Complex. Além do açafrão, inclui em sua composição a proteína do caracol (alantoína), Boswellia, glucosamina, ácido hialurônico e vitamina C , ingredientes essenciais para o funcionamento normal das articulações. O melhor? Tome 1 cápsula por dia.

Compressas quentes e frias: Outra maneira de aliviar a dor é alternar compressas frias e de calor. O tratamento térmico ajuda a diminuir a dor, melhorar a circulação e relaxar músculos e articulações da área, enquanto que o tratamento com compressas frias ajuda a reduzir a inflamação e após zona de relaxamento. Como eles devem ser aplicados? Você deve rolar as duas almofadas em toalhas separadas antes de usá-las e colocar a quente na área afetada por 2-3 minutos, removê-la e depois colocar a fria por 1 minuto. Você pode fazer isso por 15 a 20 minutos por dia.

Infusões: Você sabia que uma investigação da Universidade de Miami mostrou que o gengibre não apenas reduz a dor no joelho em pacientes com osteoartrite, mas também melhora sua função? Além disso, outro estudo da Universidade de Michigan também confirmou que o chá verde alivia a inflamação e a artrite reumatóide. Inscreva-se agora para infusões !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *