Dicas Para Ter uma Próstata Saudável

Pelo que foi exposto, pode ficar claro que é de grande importância manter a próstata em boas condições desde meia idade. Por isso é recomendando prevenir a próstata, e o melhor suplemento para prevenção de próstata é o curaprost, ele á um produto natural para prevenção e tratamentos, porém muitas pessoas tem dívidas se o curaprost funciona, se você é uma dessas pessoas, procure informações antes de adquiri o produto.

Eu tenho 10 dicas para você deixar a próstata saudável:

Beba vinho tinto

Sim, o vinho tinto também é bom para a sua próstata. Um estudo mostrou que homens que bebem no máximo 1 copo de vinho tinto por dia têm aproximadamente 40% menos chances de desenvolver câncer de próstata como resultado de um aumento da próstata. É importante tomar vinho tinto. O vinho branco tem muito menos efeito.

Vitamina D3

Por estar muito fora, a vitamina D é produzida pelo seu corpo . A vitamina D3, em particular, protege você contra o aumento maligno da próstata.

Peixe no seu prato

Ao comer peixes gordurosos regularmente, você obtém muitas gorduras boas , especialmente os ácidos graxos ômega-3 . Não só é bom para a saúde de sua próstata, mas para muitas outras coisas sobre sua saúde. Por outro lado, as pessoas que costumam comer carne vermelha têm uma chance ligeiramente maior de contrair câncer de próstata.

Zinco

O zinco é um mineral que é bom para o seu corpo. Mas um estudo recente mostrou que o excesso de zinco afeta negativamente a saúde da próstata. Particularmente devido aos suplementos nutricionais, às vezes uma overdose de zinco pode ocorrer. Mais de 100 miligramas por dia já é prejudicial. Aliás, com uma dieta variada e saudável, um suplemento de zinco não é necessário.

Selênio

O selênio é uma substância que ocorre muito pouco na Europa, o que significa que não está mais presente em alimentos cultivados em território europeu. Para evitar uma escassez, você pode pensar em peixes gordurosos, ovos, arroz integral e nozes. O selênio oferece proteção contra o câncer de próstata, como demonstrado por vários estudos científicos independentes (2).

Brócolis regular no seu prato

O brócolis é um vegetal extremamente rico em antioxidantes incrivelmente fortes . Mas o brócolis também contém uma substância chamada sulforafano. Esta substância protege contra o câncer de próstata e pode até encolher um tumor existente.

Coma frutas

Ok, chute uma porta aberta, mas por causa dos antioxidantes da fruta, você obtém um sistema imunológico mais forte, o que, obviamente, também traz benefícios para a próstata.

Boa jogada

Essa dica é a mesma: um comprador, mas muito importante. Um estudo recente mostrou que homens que se exercitam regularmente têm cerca de 30% menos chances de ter problemas com a próstata (3). Esses mesmos homens também tiveram menos problemas para obter e manter uma ereção.

Promoção entre os lençóis

O sexo regular mantém sua próstata saudável e alerta. No momento em que você não tem mais sexo, ou muito menos sexo, a próstata protestará. A pesquisa mostrou que homens que têm ejaculação 5 vezes por semana têm uma probabilidade 30% menor de ter problemas de próstata em geral. Portanto, mantenha sua próstata em forma com o sexo regular.

Pólen de grama

Se você gosta de soluções naturais, pode tomar um extrato de pólen de grama. Pesquisas mostraram que o pólen da grama assegurava que a urina noturna melhorava e que a próstata diminuía de tamanho.

Cranberry

O mesmo vale para o pó de cranberry. Tomar 1500 miligramas de cranberry em pó diariamente ajuda a urinar melhor e com mais força.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *