Motivos pelos quais você não emagrece

Cada vez mais o mundo nos cobra para termos o peso ideal, o corpo sarado, um padrão de estética estabelecido. Mas muito mais importante que todas estas coisas é a nossa saúde, nosso bem estar e sentir-se bem com o nosso peso e nosso corpo.

Mais do que podemos imaginar, existem muitas pessoas que buscam as mais variadas dietas e não conseguem um resultado satisfatório.

A cada fracasso, uma nova busca e outra vez a decepção. As tentativas frustradas vão levando ao estresse e tudo começa a desmoronar.

Se este é o seu caso, saiba que existem suplementos naturais para emagrecer como o redutizze e profissionais e grupos de apoio, que podem lhe auxiliar neste processo de emagrecimento.

Saiba também que cada pessoa é particular e você em primeiro lugar precisa descobrir como funciona seu corpo e porque você não tem sucesso (ou pelo menos não o desejado) e não consegue emagrecer

Alguns fatores podem estar influenciando neste resultado como por exemplo:

  • Estresse

Até mesmo a ideia do fracasso na dieta pode levar ao estresse extremo. Deste estado surgem vários desequilíbrios inclusive hormonais e alteração nos níveis de açúcar no sangue.

  • Não mastigar os alimentos

Você não tem ideia como mastigar bem os alimentos (deixá-los praticamente líquido) pode ajudar no processo digestivo e consequentemente na perda de peso.

  • Não dormir o suficiente

A quantidade, bem como o nível de sono (se é profundo ou muito agitado) ajudam seu organismo relaxar proporcionando assim um melhor desempenho das suas funções.

  • Você só foca na dieta

Ter foco na dieta é importante, mas mais importante é a sua saúde. Na busca do emagrecimento muitas pessoas esquecem da saúde e acabem com menos peso mas doentes.

Mantenha seu foco nas duas coisas, emagrecer com saúde. Desta forma você fará escolhas mais saudáveis que podem afinal se tornar mais que uma dieta e sim uma mudança de hábitos alimentares.

  • Você não cozinha seus alimentos

Uma das causas do aumento da obesidade é a facilidade que se encontra hoje me dia de comprar todo tipo de comida a qualquer hora. A não ser que você frequente um restaurante especializado em pratos saudáveis, é melhor você preparar sua própria comida. Pesquise e você vai se encantar com a quantidade de receitas saudáveis que vai encontrar.

  • Falta proteína

A proteína oferece uma sensação de saciedade. Além disto equilibra a quantidade de açúcar no sangue.

  • Seu fígado está lento

Quando o seu fígado não está funcionando direito, você se sente mal humorado e cansado. Uma “limpeza” pode trazer benefícios. Se deseja saber mais detalhes veja o vídeo abaixo:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *